Que Bruno Savate e Miguel Vicente não se entendem é uma realidade, no entanto, esta tarde o concorrente de Gondomar avança para o algarvio deixando adivinhar algum confronto físico. Os colegas colocam-se entre os dois para evitar que a situação se torne ainda mais dramática
Portanto, a casa mais vigiada do País está a arder! Após a saída de Francisco Monteiro, os conflitos com Miguel Vicente continuam a ter lugar neste Big Brother. Desta vez, o rival do algarvio é outro: Bruno Savate.
As discussões são uma constante, os confrontos verbais são até por vezes pesados, contudo, nada deixava adivinhar que a situação se tornasse assim… tão tensa.
Na verdade ninguém percebeu muito bem o que se passou. Certo é que Bruno Savate, no meio de uma dinâmica, dirige-se à porta e pede ao Big Brother para a abrir para ele sair. Ou seja, nesse momento Savate ameaçou abandonar o jogo.
Bruno Savate avança para Miguel Vicente e vai haver consequência
Ainda assim, os colegas, um pouco à toa, dizem para ele parar. E. enquanto Bruno entra na sala após a abertura de porta, Miguel aproxima-se. Num ápice, Savate avança fisicamente para o algarvio.
Claro que Miguel Vicente se afasta e assume mesmo a Rafael, o amigo, que temeu uma agressão física.
Se foi com esse propósito o avanço do empresário de Gondomar só ele sabe. No entanto, este ato vai ter consequências. E, no extra especial desta quinta-feira, 1 de fevereiro, com Cláudio Ramos, certamente que tudo se tornará claro.
Ou seja, a casa mais vigiada do País está a arder. É que, também hoje, outros protagonistas do reality show deram que falar.
Bárbara Parada que acusou Vina de se juntar aos colegas quando mais lhe convém. A acusação, como se esperava, não foi do agrado da especialista em make-up. Mais tarde, em desabafo com Rafael, Vina e o colega consideram que a jovem diz “coisas desnecessárias”.