A entrar na reta final, a trama da SIC promete ainda muitas surpresas. Desde logo na vida das filhas de Fernando. Assim, em “Flor Sem Tempo”: Vitória espanca Madalena após escapar a violação.
Fernando discute com Madalena pois acha impossível que mesmo com as suspeitas de Luís Maria no envenenamento de Eduardo, ela ainda o consiga defender. O empresário apela à filha que se separe de Luís Maria mas ela responde que não quer ir presa. Fernando diz-lhe que estará sempre presente para a apoiar. Se for preciso, propõe um acordo a Luís Maria e paga-lhe para que desapareça. Madalena diz que ele nunca aceitaria, finge-se convencida e diz que se divorcia. Fernando fica satisfeito.
Enquanto isto, no escritório, Luís Maria encosta Vitória à parede e tapa-lhe a boca. Vitória enfia-lhe um dedo no olho e liberta-se, pega num candeeiro e golpeia-lhe a cabeça. Em seguida, pega na chave do escritório e diz-lhe que nunca o desejou e que espera que arda no inferno. Sai e deixa Luís Maria a sangrar da cabeça.
Confronto de irmãs
Enquanto isto, Madalena chora na cozinha. Vitória entra e pergunta-lhe o que se passa e Madalena diz que Fernando quer que ela peça o divórcio. Desespera porque não quer ir presa. Madalena acusa-a de dormir com o marido e insulta-a. Vitória explode e dá uma bofetada à irmã, contando-lhe que o cunhado a tentou violar no escritório. Choram juntas, Madalena afasta-se decidida a mudar a sua postura, diz que tem de acabar.
Por fim, Luís Maria está nervoso. Confirma se alguém está no quarto de hotel e olha-se ao espelho falando com o seu reflexo, diz que estragou tudo. Bebe whisky e vira costas, incapaz de olhar para si próprio, chama-se de falhado.
Veja as imagens das cenas em que Vitória espanca Madalena após escapar a violação na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!