Há menos uma concorrente na “casa mais vigiada do País”. É que, em última hora: Patrícia Silva desiste do “Big Brother – Desafio Final”. A nortenha anunciou a sua decisão no início do “Extra” desta sexta-feira, 16 de Fevereiro.
Tudo aconteceu na sequência de uma forte discussão com Érica. A participante há muito que vinha a dar a entender que poderia deixar o programa. O problema com a nova residente só veio dar-lhe motivos para avançar com tal decisão. Flávio Furtado fez uma ligação à casa e Patrícia Silva fez o anúncio.
“Não é nada que ja nao possam suspeitar. Então eu hoje vou embora”, disse primeiramente. Em seguida, acrescentou: “Quero desejar a todos boa sorte e que consigam chegar longe. O motivo pelo qual estou a desistir é mesmo por não me identificar minimamente. Não quero estar aqui”. Por fim, ainda rematou: “Sei que cada um de vocês tem um bom coração. Jogam é de maneira diferente e eu não me identifico”.
Patrícia Silva despediu-se com emoção de todos os colegas. Menos de Érica Silva. À concorrente com quem entrou em conflito deu dois beijinhos e desejou: “Tudo de bom para ti”. Ao que a madeirense respondeu: “Obrigada e igualmente”.
Esta foi a sexta desistência desta edição do programa. É, até ao momento, o reality show da TVI com o maior número de concorrentes a sair sem ser expulso pelos portugueses.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!