A reta final da trama da SIC está recheada de surpresas. E promete revelações inesperadas. A aproximar-se a data do julgamento, Diana toma uma decisão. Com o apoio da família vai até à esquadra e fala sobre o seu passado. Ou seja, em “Flor Sem Tempo”: Diana assume todos os crimes que cometeu à polícia.
David confessa à irmã que foi a decisão mais difícil mas importante que tomou na vida. Diana diz-lhe que está muito orgulhosa por ele ter tido a coragem de terminar a relação com Catarina. Em seguida, acrescenta que ele tem todo o tempo do mundo para decidir o que fazer. Diana é vaga na conversa sobre o julgamento e diz só que já tomou uma decisão.
Em seguida, Diana encontra-se com Varela no gabinete da PJ. Conta-lhe toda a verdade da sua relação com Luís Maria. Varela hesita em ouvir, mas Diana insiste em como o que tem para contar não são atenuantes à pena. Assim, confessa que matou um homem e que Luís Maria utilizou essa informação para a chantagear e a obrigar a trabalhar para ele. Varela fica perplexo e pergunta-lhe se ela está a confessar um homicídio. Diana assente.
Choque e revolta

Por fim, Diana já contou tudo a Varela, que diz estar ainda mais desiludido com ela. Para além de corrupta, revelou-se uma assassina. A namorada de António diz que merece, mas que não pode deixar que Luís Maria fique impune. Entrega-lhe um copo com as impressões digitais dele para que se possa comparar com as balas que foram carregadas na arma usada para matar Jorge. Varela assegura que vai apanhar Luís Maria. Varela diz que não vai abrir processo contra Diana sobre a morte de Bordalo, porque não têm jurisdição no Belize.
Veja as imagens das cenas em que Diana assume todos os crimes que cometeu à polícia na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!