Pela primeira vez em 60 meses, a TVI volta a ser o canal mais visto durante um mês. E tudo acontece precisamente no mês em que celebra 31 anos de vida. Há por isso, muito para festejar. Assim, Cristina Ferreira celebra a primeira vitória da TVI nas audiências.
À chegada à gala dos 31 Anos do canal, a apresentadora não escondia o sorriso. E não era apenas por estar novamente apaixonada. É que também há motivos para festejar profissionalmente! Pela primeira vez desde o regresso da sua estrela maior, a TVI roubou a liderança à SIC. “É sempre dia de festejar porque nós fazemos todos o melhor que sabemos e o que queremos para nós. Está a correr muito bem e parece-nos que fevereiro esteja a correr melhor do que os outros meses”, disse primeiramente.
Em seguida, a diretora enalteceu as conquistas que têm vindo a acontecer nos últimos tempos. “Podem não acreditar, mas é um sentimento muito similar a muitos dos meses que já passámos. O entretenimento já é líder há algum tempo; muitos dos programas que implementei quando cheguei continuam no ar.”
“Inverter ciclos de liderança é muito difícil”
A verdade é que, como faz questão de sublinhar, tem consciência de que “inverter ciclos de liderança é muito difícil”. “Não se muda de um momento para o outro, e se nós o conseguimos fazer ao fim de três ou quatro anos, deixa-me mesmo muito orgulhosa de uma equipa extraordinária que todos os dias está lá e que não desiste. É o resultado do trabalho de várias equipas, como nós costumamos dizer. Fazer a junção de todas é que é o trabalho mais extraordinário do dia a dia”, congratula-se, por fim.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!