Desde que Joana apareceu na ilha Terceira que a vida de Flávia nunca mais foi a mesma. A beata continua a encará-la como santa e a tratá-la como tal. Algo que vai levar a que entre novamente em conflito com Filipe. Ou seja, em “Senhora do Mar”: Flávia discute com o Padre por causa de Joana.
No café, Flávia pede desculpa a Joana pelo que aconteceu mas diz-lhe que para ela será sempre a Senhora do Mar. A veterinária também fica comovida e diz que a têm ajudado muito. Flávia vai buscar as receitas dos bolos para ensinar Joana. Em seguida, as duas preparam queijadas enquanto conversam. Joana conta que foi o Chiquinho que a despertou no dia em que deu à ilha e que por isso é que lhe tem de agradecer. Flávia diz que não e compara-a a um anjo na sua vida. Joana fica comovida.
Por fim, na igreja, Flávia conversa com o Padre sobre Joana e a situação no café. Conta-lhe que Leonor a defendeu e que Joana é muito educada e aplicada ao trabalho. Continua a insistir na identidade de Joana enquanto Senhora do Mar e o Padre fica impaciente, explicando-lhe que Joana já passou por muito. Em seguida, o pároco conta-lhe que tal como Flávia, Joana sofreu provocações mas resistiu. Flávia responde que acreditar na Santa faz-lhe ter esperança e que quando está com ela, sente que ela veio para a ajudar.
Veja as imagens das cenas em que Flávia discute com o Padre por causa de Joana na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Senhora do Mar” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!