Já não falta muito para Cacau dar um murro na mesa. E a culpa é de Tomané, que a convence a contar a sua verdade. Ou seja, em “Cacau”: Cacau dá uma entrevista a assumir ser filha de Justino
“Não só vou lutar pelo reconhecimento da minha paternidade como não vou desistir enquanto não provar que o que me aconteceu. Quero provar que a minha irmã e a minha madrasta tentaram matar-me para impedir que eu fosse reconhecida filha do Justino Vaz Pereira”, confirma. Em seguida, a mestre chocolateira comenta com Guto, Pitty e Anita que esteve a tratar da vida deles. “Eu sabia que você ia dar luta. 2 a 0 pra você hoje, Cacau. Essa é minha irmã. Essa rebelde que não tem medo de nada, nem de ninguém”, celebra a aspirante a influencer.
No dia seguinte, Tomané sorri, com orgulho, a olhar a manchete do jornal com a sua reportagem sobre Cacau, a filha ilegítima de Justino que provocou uma tempestade na família Vaz Pereira. Já Simone e Regina olham, em choque, para o jornal que Soraia lhes mostra sobre haver uma guerra na família Vaz Pereira com a descoberta de Cacau ser filha de Justino. Furiosa, a mãe de Sal diz à enfermeira que só pode ter sido Salomão a lançar aquela bomba para a prejudicar.
Mas jura vingança! “Não vai ser isso que me vai impedir de sair de casa e arrancar a cabeça àquele austrolopiteco do Salomão”, promete, saindo disparada.
Veja as imagens das cenas em que Cacau dá uma entrevista a assumir ser filha de Justino na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!