A entrar na reta final, o talent show da SIC não para de surpreender. E, pela primeira vez, uma das caras do programa volta com outra função. Ou seja, Sónia Tavares regressa à “Máscara” e deixa toda a gente em choque.
É que a cantora aceitou o desafio de se vestir de camaleão. Mas conseguiu enganar toda a gente, inclusivamente os colegas investigadores. Nenhum deles apostou no seu nome. Mas, quando estava prestes a tirar a máscara, Carolina Loureiro ainda gritou: “É a Sónia!”. E acabou mesmo por acertar. “Não posso acreditar. É a Sónia Tavares a dar um bailinho gigantesco”, anunciou João Manzarra. Em seguida, a cantora provocou os antigos colegas: “Sabem o que é que vos digo: vocês têm a mania de que são espertos. Mas não passam de uns saloios”, riu-se.
Os colegas suspeitavam de Diana Chaves ou Dânia Neto, mas estavam mesmo errados. “Este momento fez-me o ano”, garantiu a “desmascarada”. “Não consigo imaginar melhor forma de brilhares aqui na máscara. Foi espetacular. Incrível, incrível”, elogiou o apresentador. E, por fim, ainda fez um convite à antiga investigadora: “O que me dizes de te juntares a nós no próximo programa?”. E a convidada respondeu que sim.
Ou seja, no próximo sábado, “A Máscara” terá não quatro, mas cinco investigadores. É que Sónia Tavares vai mesmo juntar-se a Áurea, Carolina Loureiro, César Mourão e Jorge Corrula. De recordar que a cantora ficou de fora do grupo desta temporada por ser uma das mentoras do “The Voice Portugal”, da RTP1.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!