Eram as melhores amigas e sempre partilharam os desgostos de amor. Mas chegaram a cortar relações e a ficar em guerra aberta. Mas, por fim, tudo vai ficar bem. E não só fazem as pazes como decidem deixar juntas Vila Santa. O destino? Uma viagem pelo mundo. Ou seja, no final de “Flor Sem Tempo”: Cremilde e Julieta fazem viagem de caravana.
No largo da Vila, Cremilde e Julieta estão de partida. Está uma autocaravana parada na rua e elas aproximam-se. Em seguida, guardam as malas e Julieta pede a António, Gonçalo, Elisa e Teodoro para irem dando um olho na farmácia. A empresária explica-lhes que, enquanto estiver fora, a farmácia fica a cargo de Viriato. Antes da partida, Teodoro tenta perceber junto da irmã o que é que Elisa anda a tramar. Mas Cremilde não lhe conta e diz-lhe para ter calma que tudo vai correr bem. Em seguida, as duas amigas na caravana enquanto lhes acenam adeus.
Durante o percurso, Julieta conduz a autocaravana pensativa. Em seguida, sugere que Cremilde fique com o dinheiro que lhe pagou. A tia de Gabriel fica surpreendida com aquela ideia e a amiga prossegue o seu raciocínio. Julieta diz-lhe para comprar a sua parte da farmácia de maneira a ficarem sócias como sempre quiseram. Por fim, Cremilde fica eufórica com a notícia e liga para Teodoro. Este nem sabe o que responder à irmã, mas felicita-a por concretizar mais um sonho.
Veja as imagens das cenas em que Cremilde e Julieta fazem viagem de caravana na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” e o seu final aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!