A trama da SIC vai entrar numa nova fase. Depois de Lúcia revelar a verdade, Paulo entra numa espiral de desespero. O rapaz embebeda-se porque não entende como nunca percebeu que Ângelo era seu pai. E vai acabar por encontrar-se com o progenitor. Este faz-lhe um pedido. Ou seja, em “Papel Principal”: Ângelo pede a Paulo que o deixe protegê-lo.
Lúcia envia uma mensagem a Paulo a pedir desculpa por não lhe ter contado nada e a dizer que jurou a Fernanda que respeitaria a sua vontade. Em seguida, Lúcia pede-lhe que volte para casa ou que, pelo menos, lhe diga alguma coisa. Mas este não lhe responde.

Enquanto isto, na mercearia, Ângelo pergunta a todos os que receberam os envelopes, se sabem que os anda a distribuir. Chita chega, muito apressada, e chama Ângelo. Já na rua, Chita e Ângelo encontram Paulo bêbado. O rapaz chama-o de pai, deixando-o em choque. Em seguida, o malvado entra, com o filho ao ombro, em casa de Fernanda. Acaba por confronta-a por lhe ter contado a verdade. Fernanda diz que Paulo descobriu, não era suposto. Em seguida, o rapaz pede a Ângelo que o leve dali, não quer ter nada que ver com Fernanda. Esta fica arrasada.
Por fim, no armazém da mercearia, Ângelo diz a Paulo que nunca lhe contou a verdade porque Fernanda lhe disse que nunca o aceitaria como pai. Paulo fica desconfiado e não está certo de que Ângelo lhe está a dizer a verdade.
Veja as imagens das cenas em que Ângelo pede a Paulo que o deixe protegê-lo na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!