Aquando o “Big Brother – A Revolução” formaram parelha no “Extra” e preparam-se para repetir a dupla três anos e meio depois. Pedro Crispim e Maria Botelho Moniz vão voltar a trabalhar juntos. E tudo começa já este sábado. É que o comentador vai marcar presença no “Big Brother – A Escolha”. Ou seja, Pedro Crispim volta ao “Big Brother” antes da estreia.
Na emissão desta sexta-feira, a apresentadora anunciou uma surpresa para a derradeira transmissão do “Big Brother – A Escolha”. Maria Botelho Moniz prometeu uma presença surpreendente e o Holofote.pt descobriu tudo. Ou seja, na verdade, quem vai estar no programa é Pedro Crispim, um dos comentadores mais adorados pelos fãs do reality show. Aliás, muito até o chamam “rei da bobage”, algo com que o próprio brinca. E, na emissão que antecede o arranque do novo reality show, Pedro Crispim volta a fazer comentários.
Assim, num momento muito importante para a mecânica do jogo, Maria Botelho Moniz não vai estar sozinha. E aos três comentadores já residentes, junta-se um quarto elemento. Assim, Pedro Crispim vai estar lado a lado com Francisco Monteiro, Bruna Gomes e Bruno Savate. Mas, desta feita, as opiniões de cada um não vão ser fulcrais, uma vez que quem vai escolher os dois concorrentes que vão entrar na “Casa mais vigiada do país” são, única e exclusivamente, os portugueses.
Rita Oliveira, Ilona Matviychuk, Andreia Lemos, Arthur Almeida e Alexandre Ferreira competem pelas duas derradeiras vagas entre o grupo de concorrentes. Assim, no final da tarde deste sábado, 23 de Março, dois deles já terão presença assegurada no “Big Brother 2024”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!