Ainda agora começou e já há conflitos. Portanto, a nova edição do reality show da TVI começa cedo a dar que falar. Ou seja, um dia depois da estreia, duas concorrentes já estão de costas voltadas. Sabe quem? Pois é, Catarina Miranda e Daniela Ventura não se entendem.
A chefe de cozinha em cruzeiros de luxo e a aspirante a atriz que se converteu ao Islamismo estão de costas voltadas. E porquê? Bom, é que Daniela, na gala de estreia, nomeou Catarina e esta não gostou nada.
Assim, em conversa com os colegas, no jardim, Catarina explicou porque se sentiu incomodada: “O tempo todo a falar comigo, super querida (…) Chega ali e nomeia-me com a coisa do ‘acho que já estou saturada dela’ e não sei quê”. Claro que, de imediato, Leokádia Pombo afirma que as duas colegas devem falar e entender-se. Pelo menos que devem falar sobre o assunto. No entanto, Catarina não parece lá muito aberta a esta ideia.
“Agora já não quero conversar com ela. Já teve duas oportunidades e nas duas espalhou-se ao comprido…”. Bom, ao que parece, quando uma das partes não está disposta a comunicar, não será fácil.
Conflitos na casa mais vigiada do País
Por seu lado, Daniela Ventura até admitiu gostar de Catarina. Ainda assim, admitiu: “só me dá dores de cabeça, porque fala muito”.
No entanto, a jovem angolana não é a única com essa opinião. Seja como for, na sala, em frente a todos os colegas, Catarina chegou mesmo a dizer “não gosto de pessoas fingidas nem falsas”, apontando Daniela como a pessoa que considera não ter nada em comum. Portanto, poderá ser uma das rivais.
Certo é que Catarina não é mesmo de se calar, o que aliás leva outros colegas a considerar isso mesmo.
Por fim, de referir que Daniela admitiu não ter “animosidade” para com Daniela. Contudo, já percebeu que a colega pode vir a dar “trabalho”.
Agora, é esperar por mais logo, porque esta segunda-feira, 25 de março, vão haver nomeações.