Se se render às investidas do personal trainer, a concorrente de Matosinhos conta com o apoio da família. Tanto Libânia como Célia estão orgulhosas do desempenho da jovem. “Big Brother 2024” – Romance aprovado! Avó e mãe de Carolina Nunes elogiam João Oliveira.
O personal trainer negou que tivesse tentado beijar a colega na boca
Apesar do assédio constante por parte de Catarina Miranda, a verdade é que João Oliveira só tem olhos para Carolina Nunes. Assim que a viu, no dia em que o reality show começou não conseguiu ficar indiferente à beleza da jovem de Matosinhos e tem feito de tudo para que ela lhe caia nos braços. Numa das primeiras noites na “casa mais vigiada do País”, a dormir ao lado dela, tentou beijá-la, mas a jovem conseguiu escapar à sua investida. Confrontado com essa situação por Cláudio Ramos, na gala em que foi feita a primeira expulsão, o personal trainer negou que tivesse tentado beijar a colega na boca, afirmando que o alvo dos seus lábios era a cara da jovem, mas as imagens não deixaram margem para dúvidas.
“Estou a gostar, estou a ver uma amizade muito gira entre eles”
A avó e a mãe de Carolina, pelo menos, já perceberam que o concorrente está rendido aos encantos da sua menina. “Aquilo foi uma tentativa de um beijo na boca, sim”, disse, primeiramente, Libânia, a avó da jovem. Até à data, a família tem estado orgulhosa do desempenho da concorrente e está a apreciar a relação que começa a nascer entre ela e o PT da Trofa. “Estou a gostar, estou a ver uma amizade muito gira entre eles”, conta, em seguida, a mãe da jovem, Célia, que aprova o “futuro genro”, pelo menos no que toca ao aspeto físico. “O João é muito bonito”, admite. Os dois participantes não negam que existe algo intenso entre eles e só o tempo dirá para que estado vai evoluir a relação. “Numa casa com 20 pessoas, é normal que me dê melhor com umas pessoas do que com outras. Mas não temos nada, somos simplesmente bons amigos”, disse Carolina ao anfitrião do programa.
“Estamos a gostar de nos conhecer. É tudo muito cedo ainda”
“Estamos a gostar de nos conhecer. É tudo muito cedo ainda, apesar de [estarmos juntos] 24 horas por sete dias e as coisas se sentirem de uma forma mais forte”, acrescentou João. Vamos ver durante quanto mais tempo é que a engenheira vai resistir aos ataques cerrados do colega de casa e… de cama!
João já tentou, mais do que uma vez, dar um beijo na boca a Carolina!
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Percorra, por fim, a galeria de imagens. “Big Brother 2024” – Romance aprovado! Avó e mãe de Carolina Nunes elogiam João Oliveira.