Há muito que Justino está desconfiado e agora já não tem dúvidas: Regina é, na verdade, Chiquinha. Agora que raptou Valdemar, o empresário decide lançar um ultimato à mãe da sua filha. E esta aceita encontrar-se com ele. E o inesperado vai mesmo acontecer. Ou seja, em “Cacau”: Regina assume a Justino a sua verdadeira identidade.
Regina recebe uma chamada do número de Valdemar e atende. Mas, do outro lado, ouve Justino a dizer-lhe querer falar com ela sobre a filha deles. A enfermeira fica em pânico e o empresário garante que já sabe que ela é Chiquinha. Acaba por aceitar encontrar-se com ele.
Horas depois, Regina está no carro e telefona a Justino a dizer-lhe que já podem falar, mas ele tem que ir sozinho. O marido de Simone assim o faz. Vai ter com a mãe da sua filha e olha-a, emocionado. Diz-lhe que já lhe devia ter falado antes sobre a sua verdadeira identidade. Mas Regina não se deixa comover, arrancando com o carro, dizendo que vão falar para outro sítio.
A hora da verdade
Em seguida, Justino insiste com Regina que ela devia ter-lhe dito o que se estava a passar entre ela e Simone, alegando que podia tê-la protegido dela. Ainda que abalada, a enfermeira apenas assegura que o seu passado com ele está enterrado e apenas quer proteger Cacau. Regina acaba por lhe contar que a filha está amnésica. Em seguida, revela que Sal quase a matou por ela não a ter reconhecido pela sua falta de memória. Por isso, vai mantê-la escondida até que Sal e Simone não possam fazer nada contra ela. Por fim, Regina pede a Justino para libertar Valdemar por precisar dele para proteger Cacau. Justino recusa, dizendo que só o liberta quando ela lhe trouxer Cacau.
Veja as imagens das cenas em que Regina assume a Justino a sua verdadeira identidade na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!