O desaparecimento de Liliana deixou Jaime numa desilusão profunda. O rapaz não consegue aceitar a morte da amada e está quase a voltar a cair em tentação. Mas o melhor amigo vai conseguir salvá-lo. Ou seja, em “Senhora do Mar”: Manuel impede Jaime de voltar a jogar.
No anexo, Manuel traz os cafés e Jaime tenta despachá-lo, dizendo que tem mais do que fazer. Mas o amigo ignora-o e começa-lhe a contar da história com Teresa. Em seguida, o irmão de Susana começa a ficar atento. Jaime parece mais calmo e Manuel tenta fazer render a conversa. Ao ouvir o amigo, o rapaz acaba por sorrir, mas mantém-se triste, percebendo que o amigo o que está a tentar fazer esquecer do que aconteceu. Jaime admite sentir-se depressivo e Manuel tenta consolá-lo.
Por fim, Jaime está mais calmo e desabafa com Manuel, dizendo que acha que fizeram mal a Liliana. Conversam, e o vaqueiro insiste que ele precisa de ajuda. Jaime aconselha o amigo a dizer a Joana o quanto gosta dela e a tentar perceber o porquê de Teresa querer estragar a relação deles. Manuel volta a falar da questão do jogo e Jaime promete que não vai voltar a cair naquele pesadelo. Despedem-se com um abraço sentido.
Veja as imagens das cenas em que Manuel impede Jaime de voltar a jogar na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Senhora do Mar” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!