Quando escondeu Cacau, Regina nem imaginava que alguém a pudesse encontrar. Mas, ao contrário do que poderia esperar, vão descobri-la. E a culpa é… de Guto e Pitty. Os dois irmãos alertaram Marco e este vai conseguir chegar até eles. Perante aquela situação, a enfermeira vai ter que reagir. Ou seja, em “Cacau”: Regina aponta uma arma a Marco para proteger Cacau.
Valdemar entra na sala e anuncia: “Internet e TV cortadas. Estamos oficialmente isolados. 100% Offline”. “A partir de agora, todo cuidado é pouco. Com isso passando em rede nacional, todo mundo vai guardar a cara dela. Ninguém pode vê-la. Nem aqui e nem em nenhum lugar”, insiste Regina. “E quando o bebê for nascer?”, pergunta Pitty. “Levamos ela pra Espanha. Como fizemos agora no exame. Fica do lado”, ordena a enfermeira.
De repente, ouvem barulho de um carro a chegar e desesperam. Valdemar vai buscar uma arma. “Não deixem a Cacau sair do quarto”, ordena Regina. Pitty corre para o interior, bem como Guto. Em seguida, o tio da mestre chocolateira sai da casa armado e avança para o carro, tenso.
“Largue meu irmão!”
Quando se aproxima da porta, percebe que o carro está vazio. Até que ouve um clique de arma atrás da sua cabeça. “Não gosto de fazer publicidade, mas também andei na tropa. Onde é que está a Cacau?”, pergunta o empresário. “Isso é um erro. Baixe essa arma”, pede o brasileiro. “Não vim até aqui para ferir ninguém. Mas antes preciso saber se a Cacau está bem. Leve-me até ela”, insiste Marco.
Só que, para surpresa do empresário, também ele corre risco. É que Regina aparece de caçadeira em punho. “Largue meu irmão. Agora!!!”, ordena, por fim.
Veja as imagens das cenas em que Regina aponta uma arma a Marco para proteger Cacau na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!