Soraia tem o “dom” de aparecer sempre na hora errada. Ou por vezes, no momento certo. E vai voltar a ser fundamental para destruir um plano maquiavélico. Desta vez a sua vítima será Lalá. É que a bandida quer assaltar o cofre da mansão, mas não vai conseguir. Ou seja, em “Cacau”: Soraia impede que Lalá roube Justino.
Lalá olha atónita para Soraia a recebê-la com muitos maus modos, dizendo que é esse o tratamento que ela merece por ter Simone e Sal a viverem em sua casa. A vilã desculpa-se que somente veio ali falar com Martim. Em seguida Soraia fica em choque quando Lola revela que Lalá é sua filha. Nesse instante, a empregada torça com as origens humildes da vilã. Já a mulher de Jaime fica ainda mais irritada por perceber que Martim já perdoou Lola.
Em seguida, mãe e filho têm uma conversa. Martim vinca à mãe que não vai voltar para casa enquanto Simone e Sal estiverem lá a viver. Lalá finge sair para ir à casa-de-banho. Mal se vê sozinha, segue disparada para os quartos. No quarto de Justino, vê os quadros, acabando por descobrir o cofre escondido atrás de um deles. Em seguida Soraia entra na sala à procura de Lalá, mas não a vê. Até que repara no casaco dela, percebendo que ela ainda não se foi embora e encontra-a no quarto de Justino. Filma-a a preparar-se para abrir o cofre, exigindo que ela tire uma fotografia consigo para postar nas redes.
Lalá cede à chantagem

Mas Lalá propõe a Soraia ajudá-la a abrir o cofre, dizendo-lhe que podem ambas lucrar muito com aquele golpe. Soraia fica hesitante. Mas acaba por recusar ajudá-la a roubar Justino. A bandida ainda argumenta que apenas quer devolver a Simone as joias que lhe roubaram. Soraia diz que só não a denuncia se ela colaborar consigo, começando por pedir-lhe que ela lhe dê o seu anel. A irmã de Tomané acaba por ceder à chantagem, mas sai de mãos a abanar.
Veja as imagens das cenas em que Soraia impede que Lalá roube Justino na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!