Farta da indiferença do advogado, a mãe de Tiago vai tomar uma decisão radical. Ou seja, em “Cacau”: Júlia pede o divórcio a Salomão e expulsa-o de casa.
Júlia diz a Salomão precisarem de falar sobre o casamento deles, criticando-o por ele não demonstrar gostar dela. Em seguida, o marido justifica-se ser natural que isso suceda depois de tantos anos de casamento. Júlia irrita-se e parte a águia do Benfica, avisando Salomão que ou as coisas mudam ou pede o divórcio. Horas depois, a amiga de Lalá arranja-se para um jantar romântico com o marido. Mas ele não aparece e Júlia acaba por esboçar um ar desolado por isso mesmo.
No dia seguinte, bem vestida, a mãe de Tiago anuncia a Salomão que já decidiu que vai divorciar-se dele por querer ter a seu lado alguém que goste mesmo dela. O advogado invoca não ter tempo para ela por trabalhar muito. Mas Júlia ignora a dizer que a sua decisão está tomada, alertando-o de que quase todo o património deles é seu, inclusivamente aquela casa, e o melhor é ele preparar-se para ter de sair dali. Salomão esboça um ar aflito.
Vilão em pânico
Por fim, o vilão conta, tenso, a Lalá que Júlia quer divorciar-se dele. Lalá fica primeiramente contente por assim eles poderem ficar juntos. Mas Salomão alerta-a de que vai ficar sem nada por Júlia ser dona de quase todos os bens deles. Lalá assente a Salomão ajudá-lo a demover a amiga dessa ideia. O bandido agradece-lhe, cheio de medo do que lhe possa acontecer.
Veja as imagens das cenas em que Júlia pede o divórcio a Salomão e expulsa-o de casa na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!