
No último domingo estreou a quarta temporada de “Casados à Primeira Vista”. E para além dos casais que se conhecem no altar, o público também ansiava por ver os visuais de Diana Chaves nos primeiros casamentos. Looks preparados pelo stylist da apresentadora, Tiago Filipe Baptista, e que conquistaram os fãs.
Em primeiro lugar, a apresentadora usou um vestido bege com detalhes geométricos e saia em tule para o casamento de Alexandra e Flávio. Uma peça romântica e moderna que Diana conjugou com um par de braceletes. Por fim, os cabelos soltos e o baton vermelho deram o toque final ao look.
Já o outro vestido foi um modelo azul com saia transparente, corpete dourado e uma capa, que deu um ar moderno ao visual. Diana usou o cabelo apanhado e combinou o look com brincos em argolas de variados tamanhos. Veja na galeria os visuais de Diana Chaves nos primeiros casamentos de “Casados à Primeira Vista”!
Audiências: “Big Brother 2024” arrasa estreia de “Casados à Primeira Vista 4”
Apesar de ser um episódio de estreia bastante aguardado, o formato comandado por Diana Chaves não conseguiu vencer a concorrência.
Primeiramente, ainda foi o “Isto é Gozar com Quem Trabalha” a liderar. Mas ainda durante a emissão do programa de Ricardo Araújo Pereira, o reality show passou para a frente e nunca mais saiu. O primeiro bloco do “Big Brother” conquistou uma média de 911 mil e 500 espectadores, ou seja, 9,4% de rating e 17,2% de share. Neste primeiro duelo, o “Casados à Primeira Vista” ficou-se pelos 647 mil e 900 espectadores. Ou seja, 6,7% de rating e 12,6% de share.
O duelo prosseguiu com o segmento “Dia da Mãe” do programa da TVI. E, mais uma vez, a vitória sorriu a Queluz de Baixo. Entre as 22h20 e as 23h40, Cláudio Ramos chegou a uma média de 904 mil e 500 espectadores. Ou seja, uma audiência de 9,4% de uma quota de mercado média de 21,2%. Neste período horário, a SIC apostou em três blocos da sua experiência social. O primeiro, “Os Preparativos” subiu aos 699 mil e 200 espectadores, isto é, 7,2% de rating e 15% de share. Em seguida, “A Cerimónia” ficou-se pelos 6,7% de audiência média e 15,6% de quota de mercado. Ou seja, 646 mil e 700 espectadores. Já o “Novos Casais” desceu aos 581 mil e 600 espectadores. Isto é 6% de audiência média e 15,9% de share.