Catarina Miranda perdeu a paciência no almoço nesta quinta-feira, 16 de maio, e partiu um copo, que acabou por atingir Gabriel. “Estás-me a tirar do sério”, gritou a concorrente, que deixou a mesa aos gritos enquanto os colegas tentavam ajudar Gabriel, que ficou com o braço a sangrar devido aos estilhaços.
A emissão saiu do ar durante alguns minutos depois do sucedido. Entretanto, a TVI ainda não divulgou se a ação de Catarina terá sanções.
Tudo aconteceu depois de uma conversa entre a concorrente e Inês. Entretanto, ouve-se o barulho do copo a partir-se e Catarina Miranda a sair da mesa aos gritos, enquanto os colegas ajudam Gabriel, que teve o braço ferido. Na rede social X, os fãs do programa pedem a expulsão de Catarina.
“Se não houver expulsão isto é muito grave…já não é a primeira vez que a menina tem uma atitude agressiva!”, escreveu uma telespetadora. “Ela é agressiva e isso foi mais que visível no Hells Kitchen”, escreveu outra pessoa. Da mesma forma outra fã do programa destaca: “Em causa está a integridade física de um colega. Foi um estilhaço espetado num braço, podia ser num olho. Sem hipótese de defesa Está miúda não tem limites mesmo”.