Catarina Miranda esteve esta sexta-feira, 17 de Maio, no programa das manhãs da TVI. A ribatejana deu a sua primeira entrevista a Cristina Ferreira. E a verdade é que fez disparar o público do programa. Aliás, conseguiu mesmo um recorde. Ou seja, Catarina Miranda iguala audiências de Francisco Monteiro no “Dois às 10”.
Em média, o programa das manhãs da TVI conseguiu 4,9% de audiência e 25,6% de share. Ou seja, chegou a uma média de 475 mil e 200 espectadores, em média. A verdade é que, de acordo com a curva de audiências, mal a ribatejana entrou em cena, o programa praticamente duplicou a audiência. Por isso, manteve sempre o segundo classificado, “Casa Feliz”, a uma distância considerável.
Estes resultados são semelhantes aos que o programa conquistou a 30 de Janeiro deste ano. No dia em que Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam o desistente Francisco Monteiro, o “Dois às 10” conquistou 4,9% de rating e 25,8% de share. Ou seja, praticamente o mesmo resultado do que o formato conquistou agora. Com a diferença de que aquando a conversa com o agora comentador, o programa foi para o ar a uma terça-feira. Habitualmente, é um dia com maior consumo televisivo.
Liderança confortável
Este resultado do programa contribuiu – e muito – para mais uma vitória da TVI na média diária. Esta sexta-feira, o canal de Queluz de Baixo conquistou uma quota de mercado média de 16,8%. Em seguida, surge a SIC com 13,2%, enquanto a RTP1 ficou pelo terceiro lugar, com 10,2%.
De recordar que já na quinta-feira, 16 de Maio, aquando a expulsão de Catarina Miranda, o “Big Brother – Especial” conquistou o seu melhor resultado de sempre. Aliás, a emissão teve mesmo mais audiência do que qualquer gala desta edição do reality show.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!