Desde que Jaime a apanhou a fazer amor com Salomão que Lalá jurou vingar-se. E a vilã vai cumprir com o que prometeu. Nem que para isso tenha que recorrer aos esquemas mais maquiavélicos. Assim, em “Cacau”: Lalá denuncia Jaime por assédio sexual.
Nanda tenta convencer Joana a aceitar a proposta para entalar o juiz. Assim, alerta-a de que está mesmo necessitada daquele dinheiro para refazer a sua vida. Em seguida, Lalá chega à esquadra com Joana, dando-lhe metade do pagamento combinado para ela fazer queixa de Jaime. Ainda lhe diz que lhe dá o restante depois de conseguirem tramá-lo. Joana segue muito contrariada para a esquadra sob o olhar satisfeito de Lalá. Horas depois, Joana confirma que declarou à polícia tudo o que combinaram. A mãe de Martim sorri, satisfeita. Mas Joana permanece muito arrependida por estar a estar a fazer aquilo.
No dia seguinte, Jaime recebe uma carta em casa. Ao abri-la fica em choque com o que lhe dizem de que está acusado. Lalá chega a casa nesse momento, fingindo indignação por o marido a acusar. Furioso, ele diz que ela manipulou uma mulher para fazer queixa dele por assédio. Lalá sai a disfarçar um discreto sorriso vingativo.
Por fim, Jaime conta a Martim que uma antiga ré sua apresentou queixa dele por assédio. Mas mesmo que consiga provar que a acusação é falsa, isso irá manchar para sempre a sua reputação. Martim diz de imediato que aquilo foi orquestrado por Lalá. Jaime concorda, dizendo que não devia mesmo ter tentado enfrentá-la.
Veja as imagens das cenas em que Lalá denuncia Jaime por assédio sexual na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!