Cony está decidida a matar Cacau. Mas Marco promete fazer de tudo para proteger a sua amada. E envolve-se num novo plano para impedir uma tragédia. Ou seja, em “Cacau”: Marco vai para a cama com Cony.
Depois de receber uma nova ameaça da vilã, o bandido telefona a Regina. Diz-lhe quem é que quer matar a sua filha, alegando que têm um dia para impedir tal coisa. “Temos que a matar para proteger a Cacau!”, afirma. Em seguida, Marco revela à enfermeira que conseguiu o número do quarto da mulher que quer matar Cacau, dizendo precisar agora que ele arranje alguém para eliminá-la. Decidida, Regina afirma que tem de arranjar maneira de prender no quarto essa mulher que quer fazer mal a Cacau até conseguir providenciar alguém para a matar.
Em seguida, o empresário vai bater à porta do quarto de Cony. Sedutor, diz-lhe que já sabe que ela está contra Cacau por nunca o ter esquecido, assumindo que também continua a gostar dela. Cony não resiste a Marco, beijando-o com paixão. Os dois têm sexo escaldante.

Em seguida, Marco insiste com Cony na ideia dela odiar tanto Cacau por saber que ele gosta dela, dizendo que cometeu um erro ao deixá-la por ter percebido que gosta mesmo dela a sério. Cony deixa-se levar, apaixonada.
Regina contra-ataca
Enquanto isto, Regina tenta novamente ligar para Valdemar, que não atende. Em seguida, Justino insiste com a amada para lhe contar o que se está a passar, dizendo querer saber se a filha está em perigo. Regina olha-o hesitante, mas acaba por contar a Justino que Marco está no hotel a segurar a mulher que quer fazer mal a Cacau, tendo pedido ajuda a Jaime por não saber a quem mais recorrer.
Por fim, Justino e Regina esboçam ar aliviado por Jaime dizer que conseguiu localizar Valdemar e ele os vai ajudar a apanhar a mulher que quer fazer mal a Cacau.
Veja as imagens das cenas em que Marco vai para a cama com Cony na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!