Margarida Castro abandonou a “casa mais vigiada do País” este domingo, 26 de Maio. Por decisão dos portugueses, a candidata de Mafra fica em 10º lugar nesta edição do reality show. À chegada a estúdio, recebeu palavras de apoio de Cláudio Ramos. Mas, quando se foi sentar junto dos ex-concorrentes, Catarina Miranda não a cumprimentou. Entretanto, esta segunda-feira, Margarida já garantiu que a outrora aliada é uma grande desilusão. E, em exclusivo ao Holofote.pt Catarina Miranda reage a críticas de Margarida após expulsão do “Big Brother”.
Questionada sobre o que a levou a não se levantar para receber a colega, a ribatejana foi peremptória: “não foi propositado. Mas não tenho nada para falar com ela, vou me levantar para quê?”, solta primeiramente. Em seguida, assegura que não acredita que venham a ter uma conversa cá fora. Nem mesmo agora que o programa acabou para as duas. “Pelo que li, ela já disse que não queria. E eu não estou nem interessada”, insiste. Por fim, ainda aproveita para responder às críticas da colega. “Se sou uma desilusão… quando não se ilude não tem desilusões. Para mim (ela) não pode ser (uma desilusão) porque nunca me iludi”, defende.
A verdade é que as duas ex-concorrentes entraram em guerra ainda na “casa mais vigiada do País”. Mas Margarida Castro sempre tentou fazer as pazes com a outrora aliada. Algo que nunca aconteceu. E cá fora parece que também não haverá espaço para que isso se dê.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!