É já esta segunda-feira, 2 de Junho, que o “Casa Feliz” celebra a sua 1000ª emissão. Para um dia tão especial, a SIC programação uma emissão igualmente inesquecível. E, a horas do grande momento, Diana Chaves faz o balanço de 1000 emissões de “Casa Feliz”.
“Mil manhãs… Isto é muita manhã. Já passámos tanto, é incrível”, afirma primeiramente a anfitriã. Em seguida, recorda que tudo começou no fim de semana. “De um dia para o outro. E cá estamos nós”. Apesar de ser um casamento feliz à primeira vista, já teve “todas as fases”. “No início eu estava ali um bocadinho perdida, mas depois encontrei-me”, orgulha-se. A verdade é que o balanço não podia ser mais positivo. “Estas 1000 manhãs sabem-me muito bem, sobretudo porque foi muito duro, um trabalho difícil. Sobretudo no início… O João já faz isto há 1000 anos. Eu não. Demorei ali algum tempo até apanhar a engrenagem”, lembra.
Diana Chaves não tem dúvidas de que teve que aprender “à frente do País inteiro”. “Mas estou cá, olho para trás e olho com muito orgulho, muita alegria”. Da aprendizagem, enaltece sobretudo o agora saber controlar mais as emoções. “Eu sei que pareço muito frágil e tal. Mas não sou, fui atleta de alta competição e a nível emocionalsou até muito forte, não é fácil deixarem-me constrangida, envergonhada”, admite.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!