Com a desistência de Elisabete Pimentel e Francisco Salgado, chegou um novo casamento. Há mais de duas semanas que Maria João Hipólito e Ricardo Dores se estavam a preparar. Mas chegou finalmente o grande dia. Só que nem tudo correu como desejado. É que a noiva não gostou nada do marido que lhe calhou. Ou seja, Maria João destrói Ricardo após trocarem alianças em “Casados à Primeira Vista”.
Antes da chegada da noiva ao local do enlace, nada faria prever o que viria a acontecer. Os convidados do noivo foram trocando algumas palavras com Ricardo. E até elogiaram o sentido de humor e alguns dos gostos do noivo. Mas, quando Maria João entrou no espaço, o inesperado aconteceu. Primeiramente, os dois até se entenderam. Entraram num despique recheado de boa disposição e a noiva até admitiu que ficou com uma boa impressão do marido. “Senti que é uma pessoa assertiva e sorridente”, disse. Mas, quando Ricardo a começou a tratar por tu, o caldo entornou. “Não fiquei agradada quando o Ricardo me tratou por tu, só quando conheço as pessoas é que as trato por tu”, queixou-se.
As críticas da noiva
Enquanto isto, o noivo comentava que a reação da noiva lhe causou surpresa. “Não sei até que ponto é que a expansividade era um pouco de nervosismo ou por ter ficado agradada”, desabafou. Mas o pior ainda estaria para vir. E, após a troca de alianças, entraram em conflito. Já a sós com o marido, Maria João disse-lhe que não queria que ele a tratasse por tu. “Gostaria de que ele tivesse sido mais contido. As mãos dadas… Para mim isso, eu para fazer as coisas tenho que as sentir”, desabafou. Enquanto isto, Ricardo admitia: “Eu estou efetivamente casado, não faz sentido tratar a noiva por você”.
Aliás, após as declarações para as câmaras, a noiva acabou por desabafar com um elemento da produção. E a conversa acabou por ficar gravada. “Tudo bem que somos casados, mas eu disse-lhe: ah, mas é que eu não estou habituada. E é porque não estou. O meu marido tratei sempre por você. E não era por snobismo”, garantiu. E ainda criticou: “Ele é muito divertido. Mas é muito a querer dar a mão e não sei o quê”.
Por fim, queixou-se do comportamento do marido, acusando-o de “desesperado”. “Aceitou logo tudo tão bem… parece que é um homem que estava desesperado para se casar. Eu sei que agrado às pessoas, mas assim… Que não mostrassem tanto porque parece que estão desesperados para… Que se fizesse mais caro. Gosto mais daquilo que não está logo à vista”, atirou.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!