Decidida a vingar-se de Salomão, Júlia contratou um prostituto. A mãe de Tiago quer voltar a sentir-se desejada sexualmente e está disposta a tudo. Por isso, vai manter vários encontros com David. Mas aquilo que ela não queria, pelo menos numa primeira fase, vai mesmo acontecer. Ou seja, em “Cacau”: Salomão apanha Júlia com o amante.
Vestida de forma sensual, Júlia aguarda pela chegada do prostituto. Quando vai abrir a porta, depara-se com o ex-marido e fica surpreendida. Este repara e provoca-a. “Só vim porque sabia que estavas muito preocupada com o Jaime e queria contar-te as boas novas, mas desculpa, realmente devia ter ligado antes… Parece-me que estás num mood completamente diferente. Aliás, já nem me lembrava de ver esta casa assim, com tanta vela acesa”, comenta ele.
A amiga de Simone respira fundo e acusa-o de ser passivo-agressivo. “Desculpa, não foi essa a intenção. Acho apenas que… sei lá, que me bateu aqui uma saudade de quando fazias isto para mim”, explica Salomão, sendo logo atacado por Júlia: “Estamos separados. Respeita a minha privacidade. Quantas vezes terás feito coisas destas com a Lalá quando estávamos ainda casados, enquanto a idiota aqui ficava em casa a chorar? Ah, já sei. Não fazias nada comigo por causa do meu bafo de dragão. Não era assim que falavas de mim?”
O encontro com David
O advogado acaba por lhe pedir desculpa e diz-lhe para passar no gabinete para falarem sobre Jaime. Quando vai a sair de casa, abre a porta e vê David, mostrando-se incrédulo. “É este o teu date?”, questiona. “Meu date? Este jovenzinho? Claro que não. Achas? Ele é… amigo do nosso filho”, disfarça a Júlia, com o prostituto a alinhar naquela mentira. “Ah, o senhor é que é o pai do Tiago? Olá, tio, prazer. Ainda não tínhamos tido a oportunidade de nos conhecer”, diz o rapaz. Salomão fica muito desconfiado e não poupa a mulher. “A vida é tua. Faz o que quiseres com ela. Mas, sinceramente, dares uma de sugar mummy com esta idade, surpreende-me. Não vou negar. Além de achar ridículo. Mas tu é que sabes. Dinheiro não te falta. Isso é certo”, critica ele, seguindo para o carro.
David declara-se a Júlia
Envergonhada, Júlia puxa o amante para dentro de casa. Já a sós, David comenta que ela é uma mulher muito divertida e surpreende-a. “Com os anos, tornei-me uma pessoa tão diferente daquilo que era que nem eu mesma me lembrava do que já fui”, admite. Acabam por trocar algumas impressões e o prostituto começa a beijá-la, provocando-a. “O que é que o seu filho acharia se soubesse que tinha alguém da idade dele com tanto desejo pela mãe?” Ela ri-se. “Sei que te pago para me agradares, mas não exageres, que não é preciso.” Nesse instante, David olha-a nos olhos e afirma: “Estou a falar a sério. Você é mesmo muito desejável. Não acredita? Deixe-me mostrar-lhe que sinto tanto desejo por si”. E acabam por fazer amor ali mesmo, por fim.
Veja as imagens das cenas em que Salomão apanha Júlia com o amante na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!