Simone está cada vez mais perto de ser desmascarada. Majoris já alertou a vilã de que Salete não se cala com a sua ligação a Susana. E a mãe de Sal decide tomar medidas. Mesmo que isso impeça que tenha que cometer mais um crime. Ou seja, em “Cacau”: Simone mata Salete para a impedir de a desmascarar.
Decidida a acabar de vez com um dos seus problemas, Simone vai até casa de Majoris. Mal a vê chegar, esta sorri, satisfeita. Maquiavélica, a vilã admite que veio ali por já estar com saudades das conversas que tinham. Em seguida, a mãe de Sal segue para os quartos. Acaba por entrar no espaço onde está Salete e avisa-a para parar de falar dela.
Morta por enforcamento
Irritada, argumenta que ela está a confundi-la com outra pessoa. Mas a bandida desafia-a e garante-lhe que nunca se esquecerá dela, a dançarina de um cabaret que fugiu para França deixando-lhe Susana nos braços. Simone fica cada vez mais irritada, acusando-a de ter largado a filha por o pai da menina ser um traficante que lhe arranjava droga.
Revoltada, grita que tudo isto iria atrapalhar os seus planos de ascensão com o cliente rico que conheceu. Nesse instante, a vilã descontrola-se e sufoca Salete com o casaco, acabando por matá-la. Em seguida, Simone confirma que a rival está mesmo morte e desata aos gritos. Atraída pelos gritos, Majoris entra, dizendo-lhe que Salete desfaleceu à sua frente de um momento para o outro. A amiga acredita na sua versão e prontifica-se a ajudá-la. Por fim, Simone acaba por sair sem ninguém a ver.
Veja as imagens das cenas em que Simone mata Salete para a impedir de a desmascarar na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!