É já este domingo que chega ao fim a presente edição do “Big Brother”. Com a estreia do seu sucessor apenas a 7 de Julho, a TVI vai sofrer alterações na sua programação. E, sem qualquer reality show, a direção teve que fazer algumas mudanças. Isto numa altura em que a guerra pelas audiências está ao rubro. E a aposta para os fins de tarde tem como protagonista… Pedro Teixeira. Ou seja, José Eduardo Moniz aposta em “Congela” para derrotar “Casados à Primeira Vista”.
A partir da próxima segunda-feira, 1 de Julho, é este concurso que vai bater-se diretamente com o diário da experiência social da SIC. Entre as 18h30 e as 20h00, Pedro Teixeira vai desafiar o seu grupo de concorrentes a superar as diferentes provas. Esta é também uma forma de a TVI testar uma novidade no acesso ao prime time. É que, nos últimos dias, o “Diário” e “Última Hora” têm perdido todos os dias para as novelas da SIC e para o “Casados à Primeira Vista”. Para além da aposta em “Congela”, também o “Goucha” sofre alterações de horário. Ou seja, o programa passa a começar mais tarde e a terminar também mais tarde. Isto é, o arranque dá-se pelas 16h30 e só termina pelas 18h30, voltando ao formato de duas horas de emissão. Antes, mantêm-se o “TVI em Cima da Hora”, “A Sentença” e a novela “A Herdeira”.
De recordar que ainda há bem pouco tempo Pedro Teixeira fez sucesso neste horário. Mas, à época com o concurso “Vai ou Racha”. Resta saber como irá correr o “Congela”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!