A notícia de que há cada vez menos indícios de que Manuel possa estar vivo, deixa todos em pânico. E, ao saberem do que se passa, os sobrinhos do vaqueiro decidem tomar uma atitude. Assim, em “Senhora do Mar”: Pedro e Rita apoiam Joana após a morte de Manuel.
Sérgio chega a casa dos Bettencourt e conta-lhes sobre o sapato que encontraram. Diz que as buscas vão continuar mas que as hipóteses de salvamento são mais remotas. Todos ficam consternados e Rita não acredita que alguém possa ter feito mal ao tio. Mas Sérgio põe em hipótese ter sido um homicídio. Artur fica muito abalado e nem sabe o que dizer. Já a filha quer contar a notícia a Rafael, mas Pedro aconselha-a a esperar. Rita levanta-se da mesa, decidida, e diz que vai ter com Joana. Pedro junta-se a ela.
Em casa de Manuel, Judite está em chamada com a psicóloga. De repente, tocam à porta e Judite abre. Joana diz-lhe que são os sobrinhos de Manuel. Pedro e Rita dizem-lhe que estão ali para ajudar no que for preciso e a veterinária fica emocionada quando Pedro a chama de tia.
Descoberta surpreendente
No dia seguinte, Joana acorda e vê que Pedro e Rita já lá estão em casa, estranhando vê-los tão cedo. Pedro diz-lhe que entraram com a chave que Manuel tinha dado. A veterinária agradece a ajuda, ao tratarem das gueixas e Rita oferece ajuda para tratar de Júlia. Pedro conta que Rafael também está na ilha, e descuida-se dizendo que os bebés de Joana vão ter de ser a máxima prioridade. Rita percebe que a veterinária está grávida do tio, mas Joana pede-lhe que guarde segredo.
Veja as imagens das cenas em que Pedro e Rita apoiam Joana após a morte de Manuel na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Senhora do Mar” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!