Desde 21 de junho que não se fala de outra coisa na internet. O triste desfecho de Manuel, que Alex assassinou e atirou ao mar, gerou uma onda de revolta nas redes sociais. Seja em fóruns, em páginas do canal e até nas da nossa revista, os telespectadores mostram-se indignados com o desaparecimento do protagonista de “Senhora do Mar”. A verdade é que esta situação levou a que Daniel Oliveira tomasse uma decisão inédita, apurou a TvMais em exclusivo. Ou seja, a SIC foi obrigada a mudar o final de “Senhora do Mar” e Manuel volta à história.
Uma decisão inédita
Com apenas uma semana de gravações da trama pela frente – a rodagem terminou na sexta-feira, 28 de junho –,a equipa da novela lutava contra o tempo. E, segundo o diretor de Programas, algo teria de ser feito. É que, primeiramente, e longe imaginar a onda de indignação que este desfecho viria a provocar, a previsão era a de que o herói tivesse mesmo perdido a vida. Mas isso não significaria que deixasse a trama por completo. Pelo contrário. “Estava desde logo previsto que ele surgisse em várias cenas em sonhos de diferentes personagens. Era uma forma de se manter o mistério da novela”, explica uma fonte ligada ao canal.
De acordo com o derradeiro final, a que a TvMais teve acesso, Manuel está mesmo morto e, na última cena, surgirá no topo de uma montanha a pedir a Joana que siga com a sua vida ao lado de quem a fizer feliz. Ou seja, referindo-se ao padre Pinheiro, que entretanto se apaixonará por ela. Mas, agora, esse poderá não ser o derradeiro final. Saiba qual será a alternativa, em exclusivo na edição desta semana da revista TvMais, já à venda nas bancas e disponível ainda em formato digital
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!