Nos últimos dias, Carla tem-se vindo a recordar da maldade de Luísa. A jovem não esquece o momento em que, ainda criança, a vilã quase a matou. E vai acabar por revelar a verdade a uma amiga. Ou seja, em “Senhora do Mar”: Flávia descobre que Luísa tentou matar Carla.
No café, Leonor fala com as duas funcionárias sobre as novidades do espaço. Flávia adora a ideia e sugere que as vendam para o Hotel. Carla vai para falar dos exames, quando Luísa entra no café. A irmã não tira os olhos de cima dela e atende-a.
Em seguida, Carla aproxima-se de Luísa para a servir e lembra-se de que ela a tentou afogar quando era pequena. Nesse instante, tem uma memória do momento em que a vilã a puxou pelo braço enquanto se debatia para sair da piscina. Carla olha em choque para Luísa, que fica confusa pela sua falta de reação e volta a pedir um copo de água. É então que a jovem desbloqueia e afasta-se para o balcão, assustada.
Carla paralisa e treme por se recordar que Luísa a tentou afogar quando era pequena. Leonor percebe que ela não está bem e faz o atendimento à cliente. Esta queixa-se das empregadas, mas a patroa insiste que está contente com as que tem.
Revelação surpreendente
Na cozinha, Flávia percebe que Carla não está bem. A jovem decide contar-lhe que se relembrou de quem a tentava a fogar no sonho e tem a certeza de que foi Luísa. Flávia fica chocada. Carla recorda-se de estar sem pé na piscina e de estender a mão para pedir ajuda, mas Luísa empurra-a para debaixo de água. A amiga conforta-a.

Por fim, Robert vai ao café e pergunta a Carla quem é que era o pai dela. A filha de Márcia fica surpreendida e incomodada com a conversa dele. Mas o rapaz insiste que a pode ajudar. Flávia entra na cozinha e diz a Robert que não pode estar ali. Robert sai e Flávia fica desconfiada, mas Carla diz-lhe que está tudo bem.
Veja as imagens das cenas em que Flávia descobre que Luísa tentou matar Carla na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Senhora do Mar” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!