O cerco aperta-se para Alex agora que descobriu que a polícia está atrás dele. Cada vez mais desesperado, o bandido decide tomar uma atitude. E, mais uma vez, quer ter Paula a seu lado. Para isso, telefona-lhe com um ultimato. Ou seja, em “Senhora do Mar”: em risco de prisão Alex obriga Paula a voltar à Terceira.
Antunes fala com Alex sobre a acusação de violência doméstica e pergunta-lhe se veio para a Terceira para encontrar Joana. O bandido finge-se surpreendido por saber que a mulher está na ilha e Antunes acusa o golpe. Em seguida, ele refere que veio para a ilha para vender casas. Antunes argumenta que ele é uma pessoa de interesse na investigação de tentativa de homicídio cometido contra Joana em Lisboa. Mas Alex declara firmemente em como é tudo mentira. Antunes aconselha-o a não se aproximar de Joana.
Horas depois, Alex está a falar com um cliente à porta de uma vivenda e vê-se uma placa com o seu nome na casa ‘Borges Consulting’. Trocam um aperto de mão, interessados. Em seguida, o bandido regressa ao quarto de Hotel e fica furioso com a quantidade de cartas que recebeu, desde notificações do Tribunal de Família, aos assuntos da guarda de Júlia, até ao pedido de divórcio de Joana.
Ultimato desesperado
Nesse instante, Paula telefona-lhe e Alex diz que precisa dela, falando-lhe de maneira seca e ordenando que vá direta ao hotel quando chegar. A vilã fica ofendida com as perguntas sobre o aluguer da casa em Lisboa a novos inquilinos. Paula garante-lhe que tratou de tudo como pediu.
Poir fim, Alex relembra-se do interrogatório de Antunes e do momento em que viu Joana e desespera.
Veja as imagens das cenas em que em risco de prisão Alex obriga Paula a voltar à Terceira na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Senhora do Mar” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!