Alexandra Lencastre esteve nos últimos dias infetada com Covid-19. Aliás, a atriz viu-se mesmo obrigada a faltar às gravações de “Vizinhos Para Sempre” e não pôde estar na “Festa de Verão da TVI”. Mas, entretanto, já regressou ao trabalho. Só que nem tudo está a correr como imaginava. Ou seja, Alexandra Lencastre revive pesadelo com surto de Covid-19.
Esta quinta-feira, 11 de Julho, a atriz marcou presença nas gravações da nova série da TVI. E, em conversa com os jornalistas, não escondeu o seu entusiasmo por voltar ao trabalho. Nas palavras da “diva das novelas”, desta feita não ficou tão mal como da outra vez em que lutou contra a doença. “Da primeira vez estive quase a morrer”, assegurou, bem disposta. Mas se Alexandra Lencastre está recuperada, em casa nem tudo corre como imaginaria. É que agora são o pai, a mãe e a cuidadora dos pais que ainda estão infetados e a lutar contra a doença. Algo que a preocupa, dada a idade avançada dos progenitores.

Apesar deste susto, a beldade continua a encarar a vida com um sorriso. E não podia estar mais feliz com este novo projeto de ficção. Aliás, mostrou-se mesmo cheia de força para trabalhar. E esta sitcom tem sido um desafio muito especial. “É uma comédia, uma personagem mais leve”, defendeu, de sorriso nos lábios. Em “Vizinhos Para Sempre”, Alexandra Lencastre volta a um registo mais cómico e sem qualquer vilania, ao contrário das personagens mais recentes. Neste novo projeto vai trabalhar com a filha mais velha, Margarida Bakker. “É um orgulho”, atirou.
Este projeto é uma produção da TVI e da Prime Vídeo.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!