Jorge Corrula usou as redes sociais para promover a estreia do novo programa da SIC “Parece Impossível”. Mas, afinal, acabou por o fazer de uma forma curiosa… É que o ator partilhou um vídeo em que se mostra a receber um tratamento de fisioterapia, o que sugere que, afinal, acabou por sofrer uma lesão durante as gravações do formato.
“É já em agosto que estreia o programa “Parece Impossível”, na SIC”, diz Jorge Corrula, no vídeo. “Não percam, é um programa eletroestimulante. Vai ser um estouro, uma micro rotura”, brincou, sem dar mais detalhes sobre o que lhe aconteceu. Veja no vídeo abaixo!
O novo formato (apresentado por João Manzarra e Inês Aires Pereira) vai substituir “Casados à Primeira Vista” e a estreia está prevista para 4 de agosto. O primeiro programa poderá ser adiado para dia 11, caso a SIC decida emitir um especial do programa de Diana Chaves. Em “Parece Impossível”, duas equipas com figuras ligadas ao espectáculo e à TV defrontam-se em provas, à semelhança do programa dos anos 90 “Jogos sem Fronteiras”. Em todas as emissões os elementos das equipas mudam.
Segunda figura pública lesionada durante as gravações
Quem também acabou lesionado depois de participar do novo programa da SIC foi Rosinha. A cantora foi a cabeça de cartaz do primeiro dia das festas em honra da Nossa Senhora de Porto Salvo, em Oeiras, no dia 19 de julho. Perante os gritos do público “salta, Rosinha, salta, Rosinha”, a estrela da música popular (em saltos altos, acordeão nos braços e sem que ninguém tivesse reparado) acabou por fazer uma confidência.
“Agradeço a vossa força, mas está complicado saltar. Só ao pé-coxinho. Convidaram-me para entrar num programa de verão, que em breve vão ver na televisão, e dei umas valentes quedas. Além das feridas que devem conseguir ver nos braços, parti o dedo grande do pé”, disse, primeiramente Rosinha à plateia. Contudo, atua ainda durante uma hora e meia com toda a sua entrega. Apesar do acidente, a cantora não desmarcou nenhum espetáculo e tem a agenda preenchida todos os dias de julho e agosto.