A descoberta de que Judite permitiu que Alex estivesse com Júlia do Mar provocou uma revolta gigante em Joana. A veterinária não perdoa aquela traição da mãe e toma uma atitude radical. Ou seja, em “Senhora do Mar”: Joana expulsa Judite de casa e cortam relações.
Joana sai da reunião no hotel e é simpática com toda a gente com que se cruza. Já a chegar ao hall de entrada, depara-se com a mãe e logo muda de expressão. Revoltada, diz-lhe que pode ir buscar as suas coisas a casa. Judite pergunta à filha se a está a expulsar de casa e Joana diz que tem motivos para tal. Em seguida, a viúva começa a sair, mas Judite insiste para que falem como deve de ser e vão para o quarto.
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2024/08/240731_Senhora-do-Mar-1.jpg)
No quarto, a antiga professora justifica-se, mas a filha não quer ouvi-la. Desiludida, garante que não a quer em casa e que não vai repetir os mesmos erros que teve na infância para a filha. Judite fica angustiada e diz que o pai nunca lhe batera. Mas Joana argumenta que há pais que fazem mal aos filhos e que quer quebrar o ciclo de violência. Vai-se embora com Júlia do Mar e deixa a mãe num pranto. Em lágrimas, Judite telefona para a sua psicóloga, mas esta não a atende. Acaba por gravar um áudio a pedir-lhe para falarem.
Veja as imagens das cenas em que Joana expulsa Judite de casa e cortam relações na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Senhora do Mar” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!