A viver uma das fases mais feliz da sua vida, Catarina Miranda continua muito ativa nas redes sociais. E, esta semana, respondeu a uma série de perguntas no Instagram. Uma delas gerou polémica. É que os fãs queriam falar sobre o que se tem dito sobre o que acontece fora dos ecrãs. Assim, Catarina Miranda esclarece rumores de mal estar nos bastidores da TVI.
“Não sei do que o que é que estão a falar realmente”, apontou primeiramente. Em seguida, justificou-se: “Quando vou à TVI sou sempre muito bem tratada e bem recebida por toda a gente. Nunca fui maltratada pela TVI”. Aliás, a ribatejana recordou as participações em “Somos Portugal”, “Dois às 10” ou no “Diário” do “Dilema” e garante que sempre a trataram e receberam bem. “Portanto, não acreditem em tudo o que lêem. Às vezes só querem desestabilizar”. A rematar este tema ainda esclareceu que se não se sentisse assim “não estaria lá como estive este domingo”.
O convite para o “Somos Portugal”
Na mesma sessão de perguntas, Catarina Miranda recordou como surgiu a oportunidade de se estrear no “Somos Portugal”. “Ligaram-me a perguntar se eu queria aceitar esta oportunidade. E é óbvio que aceitei. É uma oportunidade gigante, acho que toda a gente sonha um dia ter esta oportunidade”, congratula-se, explicando que este é um programa “que dá muita estaleca, é um programa muito difícil de fazer e o começar já com o ‘Somos Portugal’ para mim está muito bom mesmo”. Por isso, “obviamente que não podia recusar uma proposta desta e correu muito bem. O vosso feedback tem sido muito positivo”, agradeceu ainda.
E, tal como o Holofote.ptlhe deu conta em primeira mão, esta participação está para durar. É que Catarina Miranda regressa ao formato este domingo. E vai manter-se até ao final do mês de Agosto.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!