Adivinha-se mais uma grande reviravolta na trama da SIC. Laura e Miguel continuam longe de tudo e todos, mas não por muito tempo. É que Helena vai conseguir descobrir o paradeiro de ambos. E, como seria de esperar, vingar-se. Ou seja, em “A Promessa”: Helena apanha Miguel e Laura e deixa-a à beira da morte.
O homem da bomba revela a Leandro quem é o taxista que transportou Laura e Miguel. O segurança aborda-o mas o homem diz que não fala sobre os seus clientes. É então que o empregado de Helena lhe d+a um maço de notas e o taxista hesita. Acaba por lhe contar a verdade.
Horas depois, Laura chega de bicicleta, com um saco de compras, e vai buscar Miguel ao interior da casa. Ao longe, Leandro observa-os e telefona a Helena a dar a boa nova. A vilã rejubila com aquela informação.
A vingança de Helena
No dia seguinte, Laura está a cantar para Miguel quando, de repente, Leandro surge por trás dela. O segurança atinge-a com o punho da arma e Laura cai, inconsciente. Miguel, num acesso de raiva, consegue levantar-se e avançar para Leandro, mas acaba por perder as forças e cair igualmente desamparado no chão.
Ainda no chão vê Helena a chegar. A bandida agarra a cara dele com força e lembra-o de que o avisou para não a contrariar. Em seguida, Leandro aponta a arma à nuca de Laura, ainda inconsciente. Por fim, Miguel, em pânico, diz a Helena que casa, só quer que deixem a enfermeira em paz. A vilã responde-lhe que lhe vai dar um voto de confiança.
Veja as imagens das cenas em que Helena apanha Miguel e Laura e deixa-a à beira da morte na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!