Helena conseguiu o que queria: Laura foi parar à prisão após um esquema da vilã. Ao saber do que aconteceu, Maria desespera. A empregada não aceita o que está a acontecer e decide agira. Assim, em “A Promessa”: Maria entrega provas de Laura contra Helena a António.
A nora de Lurdes consegue falar com o patrão e diz-lhe que lamenta o que se passou. Para além disso, espera que provem a inocência de Laura. Helena interrompe e avisa Maria de que vão aguardar pela justiça. A empregada diz que lamenta e tem fé. Quando esta sai, António acredita nela. Helena manipula-o e diz que aquela família só lhes trouxe problemas.
Já no anexo, Maria diz que acredita que Miguel vai explicar tudo à polícia. Nuno acha que têm de arranjar um bom advogado para a irmã. É então que a mãe tem ideia de vender o colar de Verónica para conseguirem pagar o advogado. Ao ouvi-la, a vilã fica furiosa.
No dia seguinte, Maria vai ter com António ao escritório e entrega-lhe o resultado da análise à seringa. Determinada, explica que Miguel a entregou a Laura, antes de lhe pedir para fugirem dali. António fica atónito e acha inadmissível que estejam a acusar a sua mulher de uma coisa tão hedionda. Maria continua a dizer que Laura sempre se preocupou com Miguel e que nunca faria nada para o prejudicar. Mas António não quer saber de mais nada, só quer ouvir o sobrinho.
Veja as imagens das cenas em que Maria entrega provas de Laura contra Helena a António na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!