Tiago vive agora uma nova fase da sua vida após descobrir que é o verdadeiro pai de Marquinho. O desportista está sedento de vingança e os seus alvos são Regina e Marco. Com a enfermeira internada de urgência e após conversar com Cacau e Salomão, o rapaz decide ter um ajuste de contas com o grande rival. Mas o inesperado vai acabar por acontecer. Ou seja, em “Cacau”: Tiago espanca Marco e é preso.
Tiago vai até ao escritório de Marco para falar com ele. Maquiavélico, o vilão logo o avisa de que as suas ameaças não lhe metem medo. Fora de si, o filho de Júlia esmurra-o, enquanto o rival continua a negar que Marquinho seja filho dele. Cada vez mais furioso, Tiago continua a espancá-lo, até que os seguranças os conseguem separar. Mas o desportista garante que não vai parar até que ele admita que o menino é seu filho.
Salomão impede tragédia
Nesse instante, chega Salomão, que o elogia. Tiago volta a fechar-se no gabinete com o rival. Marco nega ter feito qualquer tipo de acordo com Regina e garante que teve mesmo relações sexuais com Cacau. Fora de si, o filho de Júlia volta a agredi-lo e este defende que só ele e Cacau sabem que estiveram juntos meses atrás, tendo nascido Marquinho fruto desse amor. Tiago e Salomão dizem que ele tem de provar o que diz e o bandido reitera que o confirmou com um teste que fez, mas já o destruiu. É então que o amigo de Martim lhe conta que a amada e o bebé já se mudaram para a sua casa.
Por fim, surge a polícia, que leva Tiago para prestar declarações na esquadra.
Veja as imagens das cenas em que Tiago espanca Marco e é preso na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!