Marco está disposto a tudo para não perder Marquinho. E nem agora que Tiago o espancou e lhe deixou uma forte ameaça, vai desistir de levar as suas ideias em frente. Para impedir tudo isso, Tiago e Cacau começam a pensar em soluções. Assim, optam por uma atitude radical. Ou seja, em “Cacau”: Cacau e Tiago decidem mudar o nome do filho.
Tiago regressa a casa e deixa Cacau e Martim em choque ao admitir que o prenderam. O rapaz justifica que isso aconteceu porque agrediu Marco. A namorada repreende-o, mas o desportista logo lhe explica que o bandido continua a defender que Marquinho é mesmo seu filho. Aliás, disse-lhe mesmo fez um teste com ele, mas que depois o destruiu.
Em seguida, o desportista conta à amada que Júlia já está a tratar de pedir a paternidade dele de Marquinho. Para além disso, ainda podem implicar Regina no processo. Os dois continuam a conversar e acabam por chegar à conclusão de seria boa ideia mudar o nome de Marquinho para esquecerem que aquele homem passou nas suas vidas.
Por fim, Tiago fica apreensivo por Martim o avisar duvidar que Marco vá desistir de ficar com Marquinho. O filho de Lalá também aconselha o amigo a mudar de casa por viver num local muito isolado e sem condições para um bebé. Cacau corrobora com aquelas palavras e diz que o filho pode cair das escadas.
Veja as imagens das cenas em que Cacau e Tiago decidem mudar o nome do filho na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!