David vai voltar a envolver-se em novos problemas. O vilão vê Abel e Ramalho a quererem enfrentá-lo e acaba por cometer uma loucura. Mas acaba por pagar por aquilo que fez. Ou seja, em “Senhora do Mar”: David é preso após quase matar Abel.
No meio da rua, Ramalho reconhece David pela agressão a Renato. Abel conta-lhe que foi aquele rapaz quem publicou a fotografia de Maria. Os dois amigos avançam para a carrinha para o tentar apanhar, mas David arranca e quase os atropela.
O vilão segue a grande velocidade, mas acaba por parar. A polícia interceta-o e, sem escapatória, ele sopra ao balão. O resultado não deixa margem para dúvidas: David tem álcool no sangue e o PSP prende-o.
No hotel, Óscar diz a Alberto e Francisca que o funcionário está na prisão. Explica-lhes os motivos e acrescenta que os turistas estão muito abalados. A mulher de Artur indigna-se e diz que têm de recompensar os hóspedes.
Por fim, Ramalho diz a Batista que encontrou o homem que agrediu Renato. Abel também está enervado, mas não quer revelar o que David fez a Maria. Batista aconselha Ramalho a ir contar a verdade a Alberto. O marido de Genoveva promete pensar no assunto e tomar uma atitude em breve.
Veja as imagens das cenas em que David é preso após quase matar Abel na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Senhora do Mar” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!