António chamou Verónica e disse-lhe que tinha que abdicar da fortuna de Miguel antes de casar. Mas a vilã não está disposta a perder tudo e pondera desistir. Só que acaba por ter que seguir com o plano. E a culpa é do noivo. Ou seja, em “A Promessa”: Miguel obriga Verónica a assinar acordo pré-nupcial.
No palacete, Verónica encontra-se com Helena. Revoltada, diz-lhe que se quer mudar ali para casa. Mas esta avisa-a de que só o vai fazer depois de casar. A irmã de Laura pede-lhe que diga a António que assina o acordo, só se quer ver livre da família. A vilã rejubila com aquela informação.
Em seguida, frente a frente com Micá e António, Verónica diz que achava importante salvaguardar o futuro do filho. Para isso, deveria ter algum bem em seu nome. Mas o empresário diz-lhe que isso não está em causa e que, caso não queira assinar o acordo, ainda vão a tempo de cancelar a boda. Miguel insiste para Verónica assinar e esta acaba por fazê-lo.

No dia seguinte, Laura vai à empresa para falar com o ex-patrão. Desesperada, pede-lhe que cancele o casamento e que repita o teste de ADN pois tem a certeza que o bebé de Verónica não é de Miguel. Por fim, António pergunta-lhe se tem provas de que Miguel está a ser coagido e diz a Laura que está na altura de aceitar a decisão de Miguel. Laura não se conforma e não aceita o convite de António para ir ao casamento.
Veja as imagens das cenas em que Miguel obriga Verónica a assinar acordo pré-nupcial na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!