Ljubomir Stanisic preparava-se para regressar ao pequeno ecrã com um novo formato, o “Hotel Hell”. Contudo, o programa acabou por ser cancelado, conforme Daniel Oliveira confirmou aos jornalistas na última quarta-feira, 4 de setembro, durante a apresentação da nova grelha da SIC. Sendo assim, o chef agora volta para uma segunda temporada de “Hell’s Kitchen Famosos”.
Ljubomir Stanisic não participou do evento de apresentação da grelha, pelo que a novidade ficou a cargo de Ana Garcia Martins e Luís Lourenço, o vencedor da primeira temporada do formato. “É justo, o Lourenço foi um digno vencedor. Talvez ele voltasse a repetir a experiência. Eu já tive a minha dose e o único conselho que posso deixar aos próximos é: boa sorte!”, disse “A Pipoca Mais Doce”.
“Hotel Hell” sem condições de avançar
“Não estavam reunidas as condições para avançar”, disse o diretor de programas da SIC, sobre o cancelamento de “Hotel Hell”. De acordo com o que contou à revista TvMais uma fonte ligada à SIC, isso deve-se “a diversos locais que não cumprem os requisitos exigidos” pela estação e pela produtora Fremantle Media Portugal. Já a revista TvGuia avança mesmo que o programa não teve inscrições suficientes, e os estabelecimentos convidados pela produção recusaram a participação.
Em “Hotel Hell”, o chef iria visitar estabelecimentos hoteleiros que lidam com muitas adversidades. Um formato com várias semelhanças com o sucesso “Pesadelo na Cozinha”. Antes do cancelamento, Ljubomir Stanisic mostrou-se ansioso pelo formato. “Este projeto é algo que eu adoro, o lado social, o poder ajudar pessoas. Mas não sei de nada antes de ir aos locais, não faço a mínima ideia das coisas. Só no dia de gravar é que vou saber, é como aconteceu em ‘Pesadelo na Cozinha’. O Manel manda-me a localização, eu vou para o hotel, porque é mais natural, mais humano e emocional”, desvenda, em seguida.