Tomás voltou para o palacete depois de ter estado no estrangeiro. Mas escondeu da família que o fez por amor a Laura. Quem vai voltar a tentar a sua sorte é Verónica. Mas, mais uma vez, o rapaz não lhe dá atenção. E ela decide castigá-lo. Ou seja, em “A Promessa”: Verónica vinga-se e impede Tomás de falar com Miguel.
Tomás está no jardim, a fazer flexões, quando Verónica se aproxima dele. O rapaz não lhe dá conversa mas a vilã diz-lhe que sabe que ele voltou por causa dela. Tomás enfrenta-a e diz-lhe que não quer nada com ela, até tem nojo dela. Verónica fica tão magoada que lhe dá um estalo. António vê tudo.
Já em casa, o empresário quer saber porque é que Verónica bateu em Tomás. Este é esquivo e desvia a conversa. António pede-lhe que fique em casa, uma vez que estão a ser ameaçados. Tomás, irónico, diz ao pai que foi preciso alguém ameaçar a vida dos filhos para ele se lembrar que eles existem. António fica magoado.
Por fim, Verónica está a empurrar a cadeira de Miguel, quando Tomás se cruza com eles e pergunta ao primo como está. Miguel tenta falar mas Verónica consegue calá-lo. A vilã volta a pedir ao irmão de Camila para conversarem mas ele diz-lhe que não tem tempo para ela e vira-lhe as costas. Tomás não consegue perceber porque é que o primo não lhe dirigiu a palavra.
Veja as imagens das cenas em que Verónica vinga-se e impede Tomás de falar com Miguel na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!