O desaparecimento de Cacau veio revolucionar a novela da TVI. Toda a gente está em pânico e em busca de saber onde está a chocolateira. Mas Baobá veio trazer novidades. É que a mãe de santo viu nos búzios que ela não morreu. E Guto e Quim decidem revelar tudo. Assim, em “Cacau”: Regina descobre que há uma possibilidade de Cacau estar viva.
Regina sorri, emocionada, por Quim e Guto lhe contarem que Baobá viu nos búzios que Cacau está viva. Por isso, precisam de unir esforços para a encontrarem. Sal, Jaime, Tomané, Soraia e Anita chegam de Aveiro. Jaime e Regina trocam um sorriso tímido.
Enquanto isto, na cozinha, Valdemar fala das poucas possibilidades de sobrevivência de Cacau por o helicóptero ter caído no mar. Rosa deixa bem explícito a Marlene a sua suspeita dela, uma vez que não regressou com Cacau no helicóptero. Valdemar também olha, avaliador, para Marlene, que desaba a chorar para disfarçar o seu comprometimento. Em seguida, Valdemar sai com Tiradentes para ir cumprimentar Quim à sala. Tomané diz a Soraia não achar inaudito Marlene estar envolvida no acidente de Cacau, continuando a achar que ela pode estar ligada a Simone. Fica apreensivo por Soraia alertar que Regina pode ser a próxima a morrer por carregar no seu ventre um herdeiro de Justino.
Apreensão e esperança

Instantes depois, todos olham, espantados, para Quim e Guto a contarem que Baobá viu que Cacau está viva e em terra firme. Assim, alertou que deviam ser perseverantes para encontrá-la. Tomané pede discretamente a Valdemar para falarem. Sal segue para o quarto com uma ideia em mente, pedindo que chamem Tomané para falar com ele.
Por fim, Lola tenta acalmar Regina, que está muito frustrada por não saber como encontrar Cacau. A enfermeira insiste que mesmo com Baobá a assegurar que ela está viva têm de ter paciência para encontrá-la. Lola fica pensativa.
Veja as imagens das cenas em que Regina descobre que há uma possibilidade de Cacau estar viva na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!