Catarina Miranda despediu-se este domingo, 29 de Setembro, do “Somos Portugal”. Na hora do adeus, a jovem acabou por desabar num pranto. Isto depois de Mónica Jardim e Idevor Mendonça lhe terem dirigido algumas palavras. Faltou apenas outra das colegas de apresentação. Ou seja, Fanny ignora Catarina Miranda, que fica em lágrimas no adeus ao “Somos Portugal”.
Mesmo nos últimos momentos do programa, Idevor Mendonça dirigiu-se à colega. “Não poderia deixar de agradecer à Catarina pela presença, pela simpatia e pelo companheirismo que deste ao longo destes programas connosco. Espero que tenhas gostado”, disse primeiramente. Em seguida, Mónica Jardim concordou com o colega: “Mais uma vez muito obrigada pela tua companhia ao longo destas dez semanas”, soltou.
Fanny Rodrigues em silêncio
Já Catarina Miranda, lavada em lágrimas, fez questão de estender os agradecimentos. “Quero agradecer muito a esta equipa, porque eu era só para fazer um domingo, fiz dois meses e meio. Não vou continuar no ‘Somos Portugal’ para o mês que vem. Desejo-vos boa sorte”, atirou primeiramente. E ainda acrescentou: “Quero agradecer muito a quem está em casa e que sempre me apoiou. Com certeza que nos vamos ver noutro sítio. Obrigada e um grande beijinho”. Mónica Jardim voltou a chamar a si as palavras: “A Catarina viveu aqui um sonho e os sonhos não têm prazo de validade. Espero que tenhas divertido muito também. Foram dez programas, dez estrelas para a Catarina”, brincou.
Mas, apesar de toda a alegria, saltou à vista que Fanny Rodrigues optou pelo silêncio. Mesmo estando em palco e, ao contrário dos restantes colegas, a belle portugaise nada disse para a colega. De recordar que as duas protagonizaram episódios de maior tensão nos bastidores. Mas Fanny sempre negou qualquer desconforto com Catarina Miranda.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!