Depois de Fanny Rodrigues reagir às notícias recentes de mal-estar nos bastidores do “Somos Portugal”, é Catarina Miranda que esclarece a bronca. A ex-concorrente de “Dilema” falou com a revista “Nova Gente” e assumiu que “houve um episódio” que gerou algum atrito entre as duas.
“Na verdade, nunca falámos sobre isso. Fazemos o nosso trabalho e nos bastidores cada uma faz a sua vida. Nós nunca discutimos, não houve um bate-boca. Houve um episódio que aconteceu e foi isso“, disse à publicação. Contudo, Catarina não quis confirmar se tal episódio esteve relacionado com os ciúmes que Fanny poderia sentir de Jorge Frade. “Eu não quero falar sobre isso”, disse Catarina.
Anteriormente o Holofote.pt publicou que fontes dos bastidores afirmam que a bronca deve-se ao medo de Fanny de Catarina Miranda ameaçar o seu lugar. Diante desta situação, Catarina respondeu: “Eu sou uma pessoa muito profissional. Fui para fazer o meu trabalho e, quando se apagam as luzes, eu vou à minha vida. Nós somos colegas. Ela faz a vida dela, eu faço a minha vida. Mas não é por eu estar no ‘Somos Portugal’ há um mês e meio que não tenho valor e voz. Acho que, qualquer pessoa que chegue ao ‘Somos’, deve ser acarinhada e deve ser apoiada. Eu não fui lá para tirar o lugar a alguém, eu fui para ter o meu lugar. As pessoas veem-me como uma ameaça e não faz sentido“.
Além disso, Catarina Miranda destaca: “Todas as pessoas que já tiveram atritos comigo são pessoas que fizeram o mesmo percurso do que eu e não me conseguem apoiar. Não percebo“.