José Eduardo Moniz bateu o martelo e decidiu acabar com o “Somos Portugal”. A equipa já sabe da decisão do diretor-geral e todas as pessoas ficaram surpreendidas. Mas resta agora saber o futuro dos principais rostos do programa. E é certo que há duas das caras que ficam agora sem qualquer ligação. Ou seja, Fanny e Catarina Miranda sem projetos na TVI após bronca nos bastidores de “Somos Portugal”. É isso que o Holofote.pt lhe conta em exclusivo.
Tal como o nosso site já lhe revelou em primeira mão, o “Somos Portugal” vai terminar em Outubro. Com o término do programa, a estação tem agora que pensar no que fazer com os anfitriões. “A Mónica Jardim e o Idevor têm uma ligação à estação, por isso, deverão integrar outros projetos”, relata primeiramente uma fonte ao nosso site. Mas destino diferente têm as outras duas caras do programa. “Tanto a Fanny como a Catarina Miranda não têm nada previsto no imediato. As duas ficarão agora sem nenhum projeto. É uma situação normal. Mas isso não significa que no futuro não surjam projetos para elas. Por enquanto, não está nada pensado”, acrescenta uma outra fonte.
Esta decisão surge numa altura em que muito se tem escrito sobre os bastidores do programa. Ainda recentemente, a revista TvMais lhe deu conta de que as duas anfitriãs do “Somos Portugal” não têm qualquer ligação nos bastidores. Agora, cada uma terá que procurar novos rumos para o seu futuro televisivo.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!