Fanny Rodrigues não costuma falar do relacionamento com Jorge Frade, mas abriu uma exceção numa conversa recente com Merche Romero e Zé Lopes no “Bom Dia, Alegria”. Isso porque os apresentadores abordaram as várias vezes que a apresentadora e o operador de câmara terminaram o namoro.
Estes altos e baixos têm a ver com “uma vida frenética e os feitios muito similares… mas com jeitinho e amor a gente dá a volta”, revela Fanny Rodrigues, sobre o romance com Jorge Frade. “Há sempre três versões: a tua, a minha e a verdadeira. E aqui há coisas que eu prefiro guardar para mim, como é óbvio, porque se eu fosse dizer as coisas, se calhar ia dar uma bela tomatada ao final do dia e não vale a pena”.
Recorde-se que os dois começaram a namorar no início de 2023, depois de uma tentativa falhada de Fanny de reatar a relação com João Almeida, pai do filho, Diego. Jorge Frade é 16 anos mais velho que a apresentadora. Sobre o tema, Fanny afirmou estar mais madura graças a isso. “Estar com um homem mais velho do que eu 16 anos porque se eu não estivesse com o Frade talvez disparava tudo como elas são porque eu ainda tenho isso dentro de mim”.
Fanny e Frade já viveram altos e baixos na relação. Recorde-se que o casal anunciou a primeira separação em maio de 2023. Dessa forma, foi através das redes sociais que Fanny Rodrigues comunicou o fim da sua relação com Jorge Frade. “Mais cedo ou mais tarde tudo se sabe, por isso mesmo informo aqui que a minha relação com o Jorge Frade é unicamente profissional. Cada um segue o seu rumo”, partilhou, inesperadamente, com os seus seguidores.
Além disso, o anúncio do término do romance aconteceu cerca de duas semanas depois de a ex-concorrente de “Casa dos Segredos” ter feito uma declaração pública de amor. Ou seja, publicou duas fotografias em que se mostravam apaixonados. Juntamente com as imagens, partilhou legenda: “Amo-te”.